Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

No adeus aos palcos, os B-52s anunciam residência em Las Vegas

O coletivo norte-americano anunciou dez concertos em Las Vegas, no âmbito da digressão de despedida dos palcos.

No adeus aos palcos, os B-52s anunciam residência em Las Vegas B-52's atuam no Atlanta Symphony Hall, 2017. Robb Cohen/Invision/Associated Press
Redação


Os B-52s anunciaram uma residência em Las Vegas, Estados Unidos - espetáculos que acontecem no âmbito da "Farewell Tour" - a digressão de despedida do grupo dos palcos depois de 45 anos de carreira. 

A série de concertos em Las Vegas arranca em maio no Venetian Theatre.

Em abril, o grupo norte-americano também confirmou que está a ser feito um documentário sobre o percurso de quase meio século, filme (com a realização Craig Johnson) que deverá estrear em 2023.  
 

"Não há ninguém que goste mais de fazer a festa que nós, mas, depois de quase meio século na estrada, é tempo para fazer a festa pela última vez com os nossos amigos e família… que são os nossos fãs", disse o músico Fred Schneider, citado pela Rolling Stone, quando na primavera foi anunciada a digressão. 
 
Para a cantora Kate Pierson, a estrada tem sido uma experiência "cósmica". "Quem diria que começámos a fazer música para os nossos amigos em festas, em 1977?", questionou a cantora.