Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ana Moura continua a liderar o top dos discos mais vendidos em Portugal

"Casa Guilhermina" continua no topo da tabela. Bruce Springsteen está em segundo lugar, com "Only The Strong Survive".

Ana Moura continua a liderar o top dos discos mais vendidos em Portugal
Facebook Oficial Ana Moura

Já são conhecidas as últimas contas da Associação Fonográfica Portuguesa, contas essas relativas à semana de 18 a 24 de novembro. A cantora Ana Moura lidera novamente a contagem com "Casa Guilhermina", disco que editou a 11 de novembro.

É a segunda semana que a artista portuguesa segura o primeiro lugar. O norte-americano Bruce Springsteen subiu para a segunda posição com "Only The Strong Survive" - o álbum que coleciona versões de clássicos da soul levadas para estúdio pelo dono de 'Born To Run'. 


"Midnights (Blue Edition)", o mais recente da norte-americana Taylor Swift, está em terceiro lugar, antes do novo registo dos britânicos Arctic Monkeys - "The Car".

"Harry's House" - o disco que o inglês Harry Styles editou em maio - subiu duas posições, estando agora no número cinco. O britânico Louis Tomlinson está em sexto lugar com  "Faith In The Future", registo discográfico lançado a 11 de novembro.     


Os sul-coreanos BTS subiram na tabela para os dez primeiros com "Proof". O grupo da k-pop está em sétimo lugar. "The Miracle" - disco que os históricos Queen editaram no final dos anos 80 - entrou nas contas da Associação Fonográfica Portuguesa, posicionando-se na oitava posição. Em nono e décimo lugares, estão dois álbuns dos Pink Floyd, "The Dark Side of The Moon" e "The Wall", respetivamente. 

Na tabela de streams, singles e EPs Digitais, lidera 'Quevedo: Bzrp Music Sessions, Vol. 52' - que junta Bizarrap e Quevedo. 'Como Tu', o dueto de Bárbara Bandeira e Ivandro, está em segundo lugar. 'Calm Down', single da nigeriana Rema, está na terceira posição.