Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Abertura oficial do Natal. Mariah Carey já anda a cantarolar 'All I Want For Christmas Is You'

Pois é. A cantora "soltou" o hit natalício numa atuação, em Nova Iorque, que celebra o Dia de Ação de Graças.

Abertura oficial do Natal. Mariah Carey já anda a cantarolar 'All I Want For Christmas Is You'YouTube
Redação

Mariah Carey já foi avistada a espalhar a magia do Natal, com uma dose de 'All I Want For Christmas Is You' - o hit natalício que lançou em 1994. A cantora "soltou" o tema durante uma atuação na famosa Macy's Parade, desfile que celebra o Dia de Ação de Graças, que se assinala hoje nos Estados Unidos. A parada acontece anualmente em Nova Iorque e tem a transmissão assegurada pela estação de televisão NBC.

Veja aqui os vídeos:

 

 

 



Recentemente, Mariah Carey soube que não podia ser oficialmente a "Rainha do Natal”. A cantora viu rejeitado o pedido para registar a marca junto do US Patent and Trademark Office (Comissão de Marca Registada dos Estados Unidos). Significa isto que Carey não se pode apropriar legalmente do termo, embora tenha feito a proposta de registo em março de 2021.  

Nesse ano, quando a proposta foi tornada pública, levantaram-se algumas vozes contra a vontade de Carey, como a da cantora Elizabeth Chan que apelou legalmente contra o processo. Na semana passada, soube-se que, por falta de resposta por parte da empresa de Mariah Carey à oposição de Chan, o registo não pode avançar. 

 

"Natal é a época de dar, não de apenas receber. É errado uma pessoa tentar monopolizar o nome de Rainha do Natal para fins materialistas moralmente reprováveis", disse o advogado de Chan em comunicado, citado pela imprensa internacional.  

Elizabeth Chan tem dedicado a carreira de artista ao Natal, somando mais de uma dezena de discos relacionados com a época natalícia.