Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Três túneis da cidade do Porto fechados para manutenção nos próximos dias

Os trabalhos decorrem até ao final do mês e começam já esta quarta-feira a partir das 20 horas.

Três túneis da cidade do Porto fechados para manutenção nos próximos dias
CC

Os próximos dias na cidade do Porto vão ser mais complicados para quem utiliza os túneis de Faria Guimarães, das Antas e Goelas de Pau, uma vez que vão estar em obras até ao final do mês.

A Câmara Municipal do Porto anunciou que o primeiro túnel a fechar é o Goelas de Pau, que liga a Avenida Fernão de Magalhães à Praça das Flores, já nesta quarta-feira, das 20h00 às 06h00 de quinta-feira.

Amanhã, quinta-feira, o acesso ao túnel de Faria Guimarães, no centro da cidade, vai estar proibido entre as 22h00 e as 08h00 de sexta.

O último a fechar é o túnel das Antas, que liga a Avenida Fernão de Magalhães à VCI junto ao Estádio do Dragão, e que vai estar fechado de 28 (segunda-feira) a 30 (quarta-feira) deste mês, entre as 22h00 e as 06h00.

O objetivo, de acordo com a câmara, é "garantir as necessárias condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos".

A autarquia explica que estes trabalhos decorrem no âmbito de uma série de intervenções, a realizar em 15 obras de arte (termo designado para pontes e viadutos) na cidade do Porto.