Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Black Keys no NOS Alive 2023

É a primeira confirmação no cartaz. A 15ª edição do festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho.

The Black Keys no NOS Alive 2023

Os norte-americanos The Black Keys são a primeira confirmação para o NOS Alive 2023. Dan Auerbach e Patrick Carney atuam no palco NOS a 6 de julho, o primeiro dia do festival. É o regresso do duo rockeiro ao nosso país.

Com mais de vinte anos de carreira, os Black Keys são Dan Auerbach e Patrick Carney que vão chegar ao NOS Alive'23 para mostrar o 11º álbum de estúdio - 'Dropout Boogie' (2022) - o mais pessoal do duo até ao dia de hoje. É mais um trabalho que "confirma que quando a dupla entra numa sala sem distrações, além dos instrumentos, as músicas surgem instantaneamente", diz a nota de imprensa que chegou à redação. 

"Sem nada escrito, os dois músicos saíram do estúdio 10 dias depois com um álbum quase pronto, considerado a melhor execução dos melhores instintos dos The Black Keys, num testemunho de dez músicas", continua o comunicado.


O músico Dan Auerbach diz o seguinte sobre o novo trabalho: "foi muito fácil e não conversámos sobre isso antes. Estávamos a viver o momento, a tocar música e a seguir o nosso instinto. Esta sempre foi a beleza que eu e o Pat fazemos. É instantâneo".

Recentemente, os Black Keys foram nomeados para o Grammy de Melhor Álbum Rock e Melhor Perfomance Rock.


Os bilhetes para o NOS Alive 2023 já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive'23 - pack exclusivo criado para os fãs do festival - também está à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt. O Fã Pack conta com uma t-shirt oficial da 15ª edição do evento, a entrada exclusiva pela Porta FNAC e a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado que garante uma experiência de bastidores única.
 
Para a edição de 2023, o público tem a possibilidade de comprar o bilhete às prestações através do site da SeeTickets. Mais informações em seetickets.com.
 
Em julho de 2022, o NOS Alive recebeu 210 mil pessoas no Passeio Marítimo de Algés durante os quatro dias do Festival. A 14.ª edição recebeu 98 nacionalidades e 20 mil estrangeiros.