Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Adele vai voltar a estudar

A cantora britânica quer ir estudar Literatura Inglesa logo depois da residência em Las Vegas.

Adele vai voltar a estudar
Cerimónia Brit Awards 2022 Joel C Ryan/Invision/Associated Press

Adele quer ter um diploma em Literatura Inglesa e, de preferência, em 2025. A cantora britânica expressou a vontade de voltar a estudar durante uma sessão de perguntas e respostas com um grupo de fãs em Los Angeles, Estados Unidos, onde vai atuar, em modo residência, a partir do próximo mês. 

 "Depois de Vegas, quero formar-me em Literatura Inglesa", disse Adele, de 34 anos, na conversa. "Se não fosse cantora, acho que seria professora de Literatura Inglesa", acrescentou. "Creio que uso a minha paixão pela Literatura Inglesa naquilo que faço. Gostaria de ir para a Universidade, de ter essa experiência mas acho que vou tirar o curso online, com um professor. É o meu plano para 2025. Conseguir o meu diploma", rematou. 

 Ontem Adele partilhou o videoclipe que ilustra a canção 'I Drink Wine' - a faixa sete do disco "30", editado em novembro de 2021. A realização do vídeo ficou nas mãos do realizador norte-americano Joe Talbot. É o terceiro videoclipe do álbum que a cantora inglesa lançou no ano passado, depois de 'Easy On Me' e 'Oh My Go'.