Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

The Killers fazem encore com Bruce Springsteen

'Badlands', 'A Dustland Fairytale' e 'Born To Run' foram os temas tocados.

The Killers fazem encore com Bruce SpringsteenAssociated Press
Redação

No concerto deste sábado, no Madison Square Garden (em Nova Iorque), os Killers contaram com um convidado de peso: Bruce Springsteen.

Cumprido o set normal, a banda de Brandon Flowers fez o encore na companhia do Boss e do seu saxofonista Jake Clemons (sobrinho do malogrado saxofonista Clarence Clemons). Juntos tocaram o clássico de Bruce Springsteen, 'Badlands', fizeram um dueto no tema dos Killers, 'A Dustland Fairytale', e fecharam a noite ao som de outro hino do Boss, 'Born To Run'.

 

 

 

Não é a primeira vez que Bruce Springsteen e Brandon Flowers colaboram juntos em palco. Os dois juntaram esforços no festival nos Países Baixos, Pinkpop (em 2009), onde cantaram 'Thunder Road', durante o concerto de Bruce Springsteen com a E Street Band. 

 

Na atuação da primeira parte no Madison Square Garden, houve também um encontro muito especial, entre dois ex-instrumentistas dos Smiths: o guitarrista Johnny Marr teve o apoio do baixista Andy Rourke. Os dois interpretaram, com a banda de Marr, os dois temas dos Smiths, 'There Is a Light That Never Goes Out' e 'How Soon Is Now?'. Antes, Johnny Marr tocou outro tema emblemático da banda de Manchester, 'Panic'.