Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jorge Palma reedita 'The Nine Billion Names of God', primeiro single que editou há 50 anos

O primeiro single do músico, em nome próprio, volta a estar disponível em vinil, numa edição limitada, e em formato digital.

Jorge Palma reedita 'The Nine Billion Names of God', primeiro single que editou há 50 anos
DR (cortesia da promoção do artista)

Jorge Palma continua a celebrar 50 anos de carreira, agora com a reedição de "The Nine Billion Names of God" - primeiro single, editado em nome próprio, que volta a estar disponível em vinil, numa edição limitada, e em formato digital.

Composto por dois temas - "The Nine Billion Names of God" e "Come, Morpheus" - o single em formato vinil estará à venda nos concertos ANTOLOGIA que Jorge Palma vai dar até 19 de novembro em Lisboa. A viagem antológica através da sua discografia começou no passado dia 25 de setembro, em Benfica, com lotação esgotada nos jardins do Palácio Baldaya. Na primeira noite do circuito da ANTOLOGIA, Palma revisitou o álbum "Só".

Os próximos quatro concertos estão marcados para o Teatro Tivoli BBVA. A 7 de outubro, o músico sobe ao palco do teatro lisboeta para recordar "The Nine Billion Names of God", "Com Uma Viagem na Palma da Mão", "'Té Já" ou "Qualquer Coisa Pá Música". No dia 26, as atenções recaem sobre "Acto Contínuo", "Asas e Penas" e "Lado Errado da Noite". A 1 de novembro, vão ouvir-se "Quarto Minguante", "Bairro do Amor" e "Jorge Palma (Proibido Fumar)". A 8 de outubro, Jorge Palma debruçar-se-á sobre "Norte", "Voo Nocturno" e "Com Todo o Respeito".

Os seis concertos desta ANTOLOGIA chegam ao fim, a 19 de novembro, com uma reunião do Palma's Gang, com Alex, Flak e Kalú, no Cineteatro Capitólio

Os passes gerais para a série ANTOLOGIA já estão esgotados, mas os bilhetes individuais continuam disponíveis nos locais habituais e online. O preço varia entre os 18 e os 35 euros.