Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Já há vídeo para 'Hold Me Closer', tema que junta Britney Spears a Elton John

O videoclipe foi gravado na Cidade do México.

A canção que junta Elton John a Britney Spears já tem vídeo a ilustrá-la. O vídeo de 'Hold Me Closer' - tema lançado a 26 de agosto - já está disponível nas plataformas digitais. 
 
A realização ficou nas mãos da realizadora ucraniana Tanu Muino, que já trabalhou com nomes sonantes como Lil Nas X ou Harry Styles. Foi Muino, por exemplo, quem realizou o vídeo para o single 'As It Was' de Styles.

"Fazer isto foi muito emotivo para mim porque cresci a ouvir a Britney. Foi quando vi o videoclipe de 'I'm A Slave 4 U' que decidi que queria ser realizadora de telediscos. Elton John é um ícone. Eu e o mundo crescemos a ouvi-lo", disse a realizadora em comunicado citado pela imprensa internacional.   

"Ao criar este vídeo, sabia que haveria muitas expectativas da parte dos fãs e do público. Perante tamanha responsabilidade senti que tinha de fazer algo diferente. Algo inesperado. A estética visual tinha de ser diferente. A parte da dança tinha de ter uma componente inovadora para deixar o Elton e a Britney orgulhosos", acrescentou.

"Para captar essa magia filmámos nos meus lugares preferidos da Cidade do México e convidámos o coreógrafo Jacob Jonas, que é dos melhores atualmente em matéria de dança contemporânea. Não foi difícil conseguir os melhores dançarinos, a melhor equipa e ter acesso a alguns dos locais mais privados do mundo. Foi simples porque todos queriam trabalhar com Elton John e fazer parte do seu legado", acrescentou a realizadora.