Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Peaches na noitada de Moullinex no Coliseu de Lisboa

Festança de seis horas conta também com a baterista dos Metronomy, Anna Prior.

Peaches na noitada de Moullinex no Coliseu de Lisboa
DR - páginas de Facebook dos artistas

Peaches é uma das muitas convidadas do espetáculo de seis horas de Moullinex, "Discodrama", agendado para 15 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O produtor e multi-instrumentista nacional vai contar também com a inglesa Anna Prior (baterista dos Metronomy e também DJ), Selma Uamusse, Da Chick, Xinobi, Afonso Cabral (dos You Can?t Win, Charlie Brown), Justin Strauss e a polaca Iwona Skwarek

Discodrama separa-se em três atos. O primeiro ato é dedicado ao disco "Flora" que faz 10 anos, onde Moullinex vai ter a seu lado Da Chick, Iwona Skwarek e Peaches. O segundo ato baseia-se no mais recente álbum de Moullinex, "Requiem for Empathy", com o apoio de Afonso Cabral e Selma Uamusse. O terceiro e último ato vai permitir a subida a palco de Anna Prior, Justin Strauss e o DJ Xinobi.

Depois do espetáculo no Coliseu dos Recreios, Moullinex vai atuar em Londres (no London Jazz Café), a 4 de novembro, e em Lyon (no Le Sucre), a 6 de novembro.

Moullinex (Luís Clara Gomes no cartão de cidadão) tem estado empenhado paralelamente na co-produção do álbum de estreia a solo de Marisa Liz. A cantora dos Amor Electro tem estado a gravar novas músicas, tendo como principal conselheiro Moullinex. Esta colaboração saldou-se já no single 'Guerra Nuclear', um inédito de António Variações que Marisa Liz adotou para o inicio do seu percurso em nome próprio.

Podem clicar neste link para mais informações sobre os bilhetes para o espetáculo "Discodrama" no Coliseu dos Recreios.