Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Shakira: 'Hips Don't Lie' com mais de mil milhões de streams no Spotify

A cantora usou hoje as redes sociais para assinalar o marco. Em junho, o vídeo do tema atingiu mil milhões de visualizações no YouTube.

Shakira usou hoje as contas oficiais para assinalar a chegada aos mil milhões de streams na plataforma Spotify do tema 'Hips Don't Lie' que editou em 2006 com o álbum "Oral Fixation Vol. 2" - o segundo disco em inglês e o sétimo de originais. É também o tema que tem a colaboração do rapper Wyclef Jean a quem a cantora colombiana agradeceu na publicação que fez esta tarde.

Em junho, Shakira tinha assinalado a chegada aos mil milhões de visualizações do vídeo no YouTube. 

Esta terça-feira, 27 de setembro, a imprensa espanhola noticiou que Shakira terá mesmo de ir a julgamento para se defender das acusações de fraude fiscal em Espanha. 

 

A artista colombiana é acusada de ter defraudado o Estado espanhol em 14,5 milhões de euros, ao evitar o pagamento de impostos sobre o rendimento e sobre o património entre 2012 e 2014. O El País noticia que foi emitida uma ordem judicial para avançar com o julgamento, depois de terem fracassado as negociações entre o Ministério Público espanhol e a equipa de defesa da cantora. 

Ainda de acordo com o jornal espanhol, a ordem foi emitida pela juíza Ana Duro, do Tribunal de Primeira Instância e Instrução de Esplugues de Llobregat (Barcelona), uma vez que estão reunidos todos os documentos quer da acusação quer da defesa. 

A juíza acrescenta que o próximo passo será a marcação da data da audiência que terá lugar no Tribunal de Barcelona. A ordem judicial refere que Shakira continuará em liberdade até ao julgamento.