Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Coldplay anunciam transmissão nos cinemas do concerto que vão dar em Buenos Aires

O concerto, que acontece em outubro, está inserido na digressão mundial "Music Of The Spheres", a famosa tour que em maio de 2023 vai passar por Coimbra.

Coldplay anunciam transmissão nos cinemas do concerto que vão dar em Buenos Aires
Stevie Rae Gibbs/Cortesia Everything Is New

Os Coldplay anunciaram a transmissão especial do concerto que vão dar no estádio do River Plate, em Buenos Aires, Argentina. Na América do Norte e na América Latina a transmissão será a 28 de outubro. No resto do mundo, devido ao fuso horário, será a 29 de outubro

O concerto está inserido na digressão mundial "Music Of The Spheres", a famosa tour que em maio de 2023 vai passar por Coimbra.

O espetáculo na capital argentina vai ser transmitido em milhares de salas de cinemas espalhadas por mais de 70 países, numa parceria com a Trafalgar Releasing, que é também produtora executiva, ao lado da CJ 4DPlex. É mais uma oportunidade para os fãs poderem experienciar o espetáculo que a banda britânica anda a mostrar ao mundo e que já vendeu mais de 5.4 milhões de bilhetes


As repetições da transmissão também estarão disponíveis em todo o mundo. A lista completa de salas será divulgada em coldplaycinema.live, a partir de quinta-feira, 15 de Setembro.

Os ingressos para assistir à transmissão vão estar disponíveis a 15 de setembro em coldplaycinema.live. 

Chris Martin e companhia vão tocar em Portugal a 17, 18, 20 e 21 de maio. Os concertos - que já esgotaram - estão marcados para o Estádio Cidade de Coimbra.