Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

MEO Kalorama: as emoções do segundo dia em imagens

Arctic Monkeys regressaram a Portugal em estado de graça. O segundo dia esgotou. Hoje há mais.

MEO Kalorama: as emoções do segundo dia em imagensRúben Viegas
Redação

Ontem o Parque da Bela Vista, em Lisboa, encheu para o segundo dia do MEO Kalorama - o novo festival de Lisboa e o último grande festival de verão.

Os ingleses Arctic Monkeys foram os cabeças de cartaz e arrastaram a multidão para um dos melhores concertos que deram em solo nacional.

A segunda noite do MEO Kalorama aqueceu ainda com as atuações de Jessie Ware, Róisín Murphy, Blossoms, Bonobo, Bruno Pernadas, The Lathums, The Legendary Tigerman, Alice Phoebe Lou, Crawlers, Golden Slumbers ou You Can't Win Charlie Brown. O nosso repórter de imagem captou os melhores momentos do dia que provocou uma bonita enchente no Parque da Bela Vista.

Arctic Monkeys

 

Blossoms

 

Róisín Murphy


Jessie Ware

Hoje, 3 de setembro, há concertos de Nick Cave and The Bad Seeds, Disclosure, Ornatos Violeta, Chet Faker, Meute, Moullinex, Peaches, Tiago Bettencourt, Zaz, Club Makumba, Grand Pulsar e a programação do espaço Curadoria Chelas é o Sítio. 
 
 A organização do festival recomenda ao público:
 
- que opte por vestuário e calçado confortáveis; 
 
- que não descure cuidados essenciais com o calor e com o frio, com a alimentação e hidratação;
 
- que adopte comportamentos responsáveis e sustentáveis, tais como a reutilização do copo oficial do festival ou da garrafa de água, e utilização de transportes públicos.