Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Meo Kolorama 2022: trânsito condicionado nos acessos ao Parque da Bela Vista

A PSP aconselha a utilização de transportes públicos.

Meo Kolorama 2022: trânsito condicionado nos acessos ao Parque da Bela Vista
Redação

A 1ª edição do "Meo Kolorama" no Parque da Bela Vista, em Marvila, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, vai provocar condicionamentos de trânsito na área envolvente ao recinto, informou a PSP, numa nota de imprensa.

Os automobilistas deverão estar atentos aos previsíveis condicionamentos na Avenida Marechal António Spínola, no sentido Oeste - Este, na Av. Dr. Arlindo Vicente, também nas Avenidas Cidade de Bratislava e da Ucrânia e na Rotunda da Bela Vista, com trânsito condicionado de forma em parte da sua extensão, "sendo de prever algum congestionamento da circulação rodoviária na zona de Marvila".

De acordo com a PSP, também a Rua Luísa Neto Jorge, terá trânsito condicionado, na sua totalidade, com exceção a moradores. E ainda a Rua José Régio, condicionada na sua totalidade, mas ficando o sentido Sul-Norte com dois sentidos de tráfego, disponível para circulação de veículos.

A Polícia de Segurança Pública informa ainda que "os parques de estacionamento localizados nas imediações, serão maioritariamente afetos aos moradores e serviços de apoio ao evento".

A nota enviada às redações, dá conta que o "METRO estará a funcionar todos os dias até à 01h00; A CARRIS irá reforçar a sua rede de transportes de forma a salvaguardar um maior escoamento do e para o recinto, estando provisionada uma bolsa de recolha a funcionar na Avenida Almirante Gago Coutinho".

Também a "CP também irá reforçar os seus serviços com comboios especiais do Cais do Sodré para Cascais até às 13h30, e do Oriente/Roma-Areeiro para Sintra até às 01h15".

Assim como a "TRANSTEJO estará igualmente empenhada de forma a assegurar as ligações fluviais do Barreiro, Cacilhas, Montijo e Seixal (ligação CARRIS ao Terreiro do Paço e Cais do Sodré)".

E "a rede de TAXIS e TVDE manterão um serviço frequente e mais dedicado em zonas periféricas do recinto para largada e recolha de passageiros, podendo constituir-se como opção", informa a PSP, que aconselha a quem se dirigir ao recinto que "privilegie a utilização de transportes públicos".