Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

EDP Vilar de Mouros: já são conhecidos os horários dos concertos

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em Caminha. Placebo, Simple Minds e Iggy Pop são os cabeças de cartaz.

  EDP Vilar de Mouros: já são conhecidos os horários dos concertos
Owen Sweeney/Invision/Associated Press

Já foram divulgados os horários da edição deste ano do EDP Vilar de Mouros. O festival, que tem lugar em Caminha, arranca a 25 de agosto e termina a 27. 

A 25 de agosto, o primeiro dia do festival, tocam os Suede, Placebo, Gary Numan, Battles e The Black Teddys. A 26, atuam os Non Talkers, os Tara Perdida, os Clawfinger, os Black Rebel Motorcycle Club e os Simple Minds. 

The Mirandas, Blind Zero, The Legendary Tigerman, Bauhaus e Iggy Pop são os artistas que vão fechar a edição deste ano, a 27 de agosto. A programação do EDP Vilar de Mouros 2022 fica completa com os sets de DJ Izzy, que irá recriar o espírito das festas Rockline Tribe no Palco Histórico.

Veja aqui os horários:



"Com pergaminhos reconhecidos além fronteiras, este festival icónico alia a essência e a tradição a uma constante procura de novas sonoridades. Resulta da vontade da Câmara Municipal de Caminha e da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros em apostarem na música e na cultura para promover o desenvolvimento sustentável da sociedade e das regiões. A par da música, os valores de inclusão e a consciência ambiental e socialmente ativa voltam a estar no coração do festival, que reforçará o trabalho junto da comunidade com o envolvimento de instituições locais com conteúdos diferenciadores e o desenvolvimento de projetos inovadores para reduzir o seu impacto no meio ambiente", refere a nota sobre o festival que chegou à redação. 

Os passes gerais e os bilhetes diários estão disponíveis pelo preço de 80 euros e 40 euros, respetivamente, e podem ser adquiridos nos locais habituais.