Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

João Félix em destaque no triunfo do Atlético Madrid na estreia na Liga espanhola

Avançado português em destaque.

João Félix em destaque no triunfo do Atlético Madrid na estreia na Liga espanhola
EPA/Rodrigo Jimenez

O Atlético Madrid estreou-se ontem na nova edição da Liga espanhola de futebol com um triunfo por 3-0 no terreno do Getafe, com o internacional português João Félix a assinar um 'hat-trick' de assistências, duas delas para Morata.

Nos arredores de Madrid, Félix assistiu Morata aos 15 minutos e voltou a ser determinante aos 59, no 'bis' do avançado internacional espanhol.

O jogador português, titular no ataque do Atlético, ficou em 'branco', mas voltaria a ser decisivo no terceiro golo da sua equipa, aos 75 minutos, desta vez marcado pelo francês Antoine Griezmann.

Do lado do Getafe, o central Domingos Duarte foi titular e esteve a tempo inteiro na formação comanda por Quique Flores, ex-treinador do Benfica.

Na partida que fechou a ronda inaugural, em Sevilha, o Bétis também aplicou 'chapa três' ao Elche, com William Carvalho a titular e a assistir, e com o guarda-redes Rui Silva a manter a sua baliza a zero.

Com um 'bis', aos 39 e 60 minutos, o primeiro com a 'ajuda' de William, Juanmi foi a grande figura do encontro, já depois de Iglésias ter aberto a contagem, aos 28.

No primeiro jogo do dia, no País Basco, Athletic Bilbau e Maiorca não desfizeram o 'nulo' (0-0).