Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Novo festival de música na Nazaré arranca esta semana

Onda da Nazaré conta no cartaz com Gabriel O Pensador, Anselmo Ralph ou Bárbara Bandeira.

Novo festival de música na Nazaré arranca esta semana
Câmara Municipal da Nazaré

Nesta sexta-feira, estreia-se o Onda da Nazaré, o novo festival de música que decorre no centro da vila, na Praia da Nazaré, mais propriamente no recinto do Estádio do Viveiro.

"É a primeira edição numa zona do país onde não existe nenhum festival desta dimensão. O intuito é oferecer às pessoas que estão de férias um bom espetáculo e um bom momento de lazer”, diz à nossa rádio o organizador do evento, Jorge Vicente, responsável pela empresa Smile Comunicação.

O Onda da Nazaré está pensado para atrair seis mil pessoas por dia (lotação máxima), com um cartaz que conta com Bárbara Bandeira, Calema, DJ Wilson Honrado e DJ Maggie Rose no dia 12 de agosto; Anselmo Ralph, David Carreira, Deejay Kamala e DJ Fabecas no 13; e Maninho, Gabriel O Pensador, DJ Nuno Luz e DJ Tiago Bandeiras no dia 14.

"Nazaré está nas bocas do mundo pelas ondas gigantes. O primeiro nome que nos veio à cabeça foi esse: Onda da Nazaré. A Nazaré tem muitas coisas interessantes. Não são só as ondas gigantes. A parte tradicional, a parte religiosa", enquadra Jorge Vicente.

Onda da Nazaré não foi pensado para ser um evento de edição única. "Esta é a primeira edição. As primeiras edições são sempre as mais difíceis. [Pretende-se] criar um naming e um evento em que as pessoas se sintam felizes e se venham divertir. Mas, como é óbvio, se correr bem, a nossa ideia é que se realize todos os anos".