Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mais dois nomes para Vilar de Mouros

Black Rebel Motorcycle Club e Clawfinger tocam no 2º dia do festival.

Mais dois nomes para Vilar de Mouros
Associated Press

O segundo dia do festival EDP Vilar de Mouros, a 26 de agosto, está composto, com mais dois nomes vindos a público: os indie-rockers norte-americanos Black Rebel Motorcycle Club e os suecos Clawfinger. Estes dois nomes tocam no dia encabeçado pelos Simple Minds, anunciados há poucos dias, a colmatarem a baixa dos Limp Bizkit.

Também os Hoobastank tinham estado oficializados no cartaz, a 26 de agosto, e tinham anulado a sua presença no festival do Alto Minho.

Foram os Black Rebel Motorcycle Club que deram a novidade quanto à atualização do cartaz do festival EDP Vilar de Mouros.

 

Através do álbum de estreia de 2001 "B.R.M.C.", os Black Rebel Motorcycle Club fizeram parte de uma vaga de bandas que imprimiu uma nova energia ao rock no início do milénio, a par dos Strokes, dos White Stripes ou dos Interpol. 

 

Numa veia de rock mais pesado, os Clawfinger criaram um culto internacional à sua volta ao longo dos anos 90. O vocalista Zak Tell, o teclista Jocke Skog e o baixista André Skaug fazem parte do núcleo fundador e resistente da banda sueca.