Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

FC Porto inicia defesa do título com receção ao Marítimo

O FC Porto não pode contar com o defesa David Carmo e o médio Otávio, uma vez que ambos os jogadores estão a cumprir castigo.

FC Porto inicia defesa do título com receção ao Marítimo

O FC Porto inicia hoje a defesa do título de campeão da I Liga portuguesa de futebol com uma receção ao Marítimo, depois de ter começado a temporada com a conquista da 23.ª Supertaça.

Os 'dragões', que conseguiram a 'dobradinha' a época passada, juntando a Taça de Portugal ao campeonato, começaram a nova época com mais um título, vencendo Supertaça diante do 'despromovido' Tondela (3-0).

O FC Porto, orientado por Sérgio Conceição, não pode contar com o defesa David Carmo e o médio Otávio para a estreia no campeonato, uma vez que ambos os jogadores estão a cumprir castigo.

Do outro lado vai estar a equipa do Marítimo, treinada por Vasco Seabra, que terminou a última época no 10.º lugar e que vai realizar a primeira partida oficial na nova temporada.

O jogo entre FC Porto e Marítimo está agendado para as 20:30, no Estádio do Dragão, e será dirigido por Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Também hoje, pelas 15:30, o Rio Ave, que regressou esta época ao escalão máximo do futebol português, vai receber o Vizela, enquanto o Estoril Praia defronta o Famalicão, em jogo marcado para as 18:00.

Na sexta-feira, no jogo que marcou o início do campeonato, o Benfica goleou em casa o Arouca, por 4-0, com o Sporting a estrear-se no domingo, no terreno do Sporting de Braga.