Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

X Factor partilha audição completa de Harry Styles no programa

Imagens que podem ser vistas agora pela primeira vez. O músico participou no programa quando tinha 16 anos.

X Factor partilha audição completa de Harry Styles no programa Vídeo YouTube The X Factor UK
Redação

Parece que foi ontem mas foi em 2010 que Harry Styles, na altura com 16 anos, foi às audições do programa X Factor no Reino Unido, participação que abriu as portas a tudo o que aconteceu depois na carreira do músico britânico. Foi graças ao programa que Styles integrou os One Direction, ao lado de Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, grupo abençoado pelo produtor Simon Cowell que também faz parte do painel de jurados do programa. 
 
Ontem, 1 de agosto, o programa "libertou" a versão longa da audição que não era conhecida pelo público. Além de ter cantado Isn?t She Lovely, do Stevie Wonder, Harry Styles também arriscou no tema Hey, Soul Sister que os Train editaram em 2009. O músico contou ao júri que trabalhava numa pastelaria e que queria seguir os estudos na Universidade, nos cursos de Direito, Sociologia e Gestão.   
 
Veja aqui o vídeo:


 
No domingo, 31 de julho, Harry Styles, atualmente com 28 anos e três discos editados em nome próprio, fez a estreia a solo em Portugal, com um concerto esgotado na Altice Arena, em Lisboa.