Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Trânsito condicionado no IC2 devido a obras a partir de 1 de agosto

Trabalhos vão decorrer no Viaduto da Matinha em Loures.

Trânsito condicionado no IC2 devido a obras a partir de 1 de agosto
CCapela

A realização de obras de reabilitação no Viaduto da Matinha, no Itinerário Complementar (IC2), em Loures, irá condicionar o trânsito entre Lisboa e Santa Iria a partir de 01 de agosto, anunciou a Infraestruturas de Portugal (IP).

Numa nota, a IP destacou que, entre 01 e 16 de agosto, o IC2 vai ter a velocidade condicionada junto ao viaduto devido à redução para uma via de circulação no sentido Lisboa-Santa Iria de Azóia, com corte do acesso ao Parque das Nações.

Entre 22 de agosto e 05 de setembro vai estar condicionada a velocidade e haverá redução para uma via de circulação no sentido  Santa Iria-Lisboa.

Já entre 05 e 12 de setembro o condicionamento de velocidade e a redução vai ser feito para duas vias de circulação no sentido Santa Iria-Lisboa.

A obra, com um investimento de 750 mil euros, tem como principal objetivo repor as condições de segurança rodoviária e melhorar as condições de circulação na via.

Estão previstas a substituição dos aparelhos de apoio nos encontros e pilar de transição, a reabilitação/substituição dos aparelhos de apoio nos pilares, a substituição das juntas de dilatação, a reparação de betão e a reabilitação do sistema de drenagem, informou a IP.