Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Steven Tyler já saiu da reabilitação

O homem dos Aerosmith entrou voluntariamente na clínica no passado mês de maio.

Steven Tyler já saiu da reabilitação
Steven Tyler atua no programa American Idol, 2015 Chris Pizzello/Invision/Associated Press


Steven Tyler já saiu da clínica de reabilitação onde deu entrada no passado mês de maio. A informação foi avançada ontem, 3 de julho, pela publicação People Magazine que cita um representante do vocalista dos Aerosmith. A People acrescenta que o músico está "muito bem" e ansioso por voltar à estrada. 

O músico norte-americano entrou voluntariamente no programa de reabilitação devido ao uso de drogas, depois de ter sofrido uma recaída que terá sido motivada por uma cirurgia a um pé. 

Na altura, a banda norte-americana explicou o sucedido aos fãs e anunciou o cancelamento das datas que estavam marcadas para Las Vegas, Estados Unidos. 

"Como sabem, o nosso querido irmão Steven tem lutado pela sobriedade ao longo dos anos. Depois de uma operação a um pé, para que pudesse estar nos palcos, e no seguimento da gestão da dor durante o processo, acabou por ter uma recaída, o que o levou a entrar voluntariamente num programa de tratamento para que consiga focar-se na sua saúde e recuperação", escreveu o coletivo nas contas oficiais.