Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Imagine Dragons e Paolo Nutini nos lançamentos da semana

Revista às novidades discográficas nos escaparates.

Imagine Dragons e Paolo Nutini nos lançamentos da semana
DR

Os Imagine Dragons lançam hoje "Mercury - Act 2", a sequela discográfica de "Mercury - Act 1". Daqui a alguns dias, devem tocar algumas das novas canções no festival NOS Alive, em Algés, a 9 de julho, entre temas mais populares de outros tempos como 'Believer' e 'Radioactive'. A dupla sueca Mattman & Robin assina novamente a produção.

 

O primeiro álbum em oito anos de Paolo Nutini, "Last Night In The Bittersweet", está desde esta sexta-feira nos domínios públicos. O músico escocês vestiu o casaco de jeans e a pose de rocker nesta leva numerosa de novas canções. 

 

As Momma fazem referência aos Pavement e lembram as Veruca Salt. A dupla indie-rocker de Nova Iorque vive nos anos 90 e sabe ligar a ignição da máquina musical, com bons riffs, bons coros e bons refrões. É assim o seu novo álbum, "Household Name", que as coloca debaixo de olho (ou pelo menos, com olhar redobrado).

 

Fechamos este revista parcial aos lançamentos deste final de semana com os novos álbuns dos Guided by Voices, "Tremblers and Goggles by Rank", de Moor Mother, "Jazz Codes", e de Naima Bock, "Giant Palm".