Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Vocalista dos Poison hospitalizado

Concerto em Nashville foi cancelado em cima da hora, com os fãs presentes na sala.

Vocalista dos Poison hospitalizado
Rob Grabowski (Invision/Associated Press)

Bret Michaels, vocalista dos Poison, sentiu-se mal e foi hospitalizado, pouco tempo antes de um concerto da banda desta noite em Nashville, durante a digressão norte-americana que está a ser cumprida em conjunto com os Def Leppard e os Mötley Crüe.

O anúncio do cancelamento foi feito em pleno palco, pelos outros membros dos Poison, diante dos fãs, que já estavam presentes no Nissan Stadium, em Nashville.

Especula-se que Bret Michaels poderá ter tido uma reação adversa à medicação pós-covid, tendo em conta que sofre de diabetes. 

Foram vários os fãs dos Poison que descarregaram a sua frustação com este cancelamento em cima da hora. As queixas foram de vários tipos, entre as quais algumas longas viagens de carro, como o caso deste admirador, que terá conduzido mais de oito horas, de Kansas para Nashville, para ver os Poison.

 

O presente internamento de Bret Michaels pode vir a impossibilitar a continuação da digressão dos Poison na Stadium Tour, encabeçada pelos Def Leppard e pelos Mötley Crüe.