Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Chris Martin captado a tocar piano num pub

Cantor fez a cortesia de interpretar um tema dos Coldplay para um casal de noivos.

Chris Martin captado a tocar piano num pub
Arthur Mola/Invision/Associated Press

Ontem, parecia ser um domingo normal num pub todo engraçado do lindíssimo e inglesíssimo vilarejo de Hinton Charterhouse, muito próximo da cidade de Bath.

Naquele movimento simpático de gente a entrar e a sair do pub, o dono do espaço comenta as parecenças físicas de um cliente com um rocker famoso chamado Chris Martin, dos Coldplay. A senhora que ouve a comparação acrescenta, com precisão: "é mesmo ele", o Chris Martin.

Confirmada a evidência, o dono do pub preocupa-se em proporcionar privacidade dentro do bar a Chris Martin e à senhora que estava com ele. O vocalista dos Coldplay regressava de carro do Festival de Glastonbury quando resolveu fazer uma pequena paragem naquela localidade pitoresca. 

Chris Martin começa a conversar com o dono do pub, no meio dos preparativos para um casamento que iria ocorrer em agosto. Os dois membros do casal de noivos estavam no pub, no meio daquele intercâmbio com o músico galático, quando lhe revelam serem fãs dos Coldplay, mencionando ainda que a música escolhida para abrir a dança do par no copo de água era o 'Sky Full of Stars', tema de 2014 da banda britânica.

De repente, Chris Martin olha para o piano de uma salas do pub e pergunta aos presentes se querem que ele toque 'Sky Full of Stars' naquele preciso momento. Claro que a resposta foi afirmativa.   

Chris Martin experimenta o piano e comenta que a sua voz está um pouco rouca. Pergunta em seguida quais os nomes do noivo e da noiva, antes de começar o momento irreal de lhes cantar ao vivo e para eles, numa sala de um bonito pub, a tal 'Sky Full of Stars', que vai ser passada com pompa nos festejos do matrimónio.

O momento inusitado de terceiro grau foi partilhado pelo dono do pub nas redes sociais.

 

Esta história tem como fonte as notícias do New Musical Express e da ITV News.