Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Suspeitos da morte de Jéssica ficam em prisão preventiva

Medidas de coação foram anunciadas este sábado no Tribunal de Setúbal.

Suspeitos da morte de Jéssica ficam em prisão preventiva
LUSA - Rui Minderico

Os três suspeitos da morte de Jéssica, a menina de três anos, em Setúbal irão aguardar julgamento em prisão preventiva. As medidas de coação foram anunciadas este sábado no Tribunal de Setúbal, onde os três suspeitos estão detidos desde quinta-feira. Sobre eles recai a suspeita de  crimes de homicídio qualificado, rapto, extorsão, ofensas à integridade física e omissão de auxílio (ou até negligência). 

Nas alegações finais, o Ministério Público tinha pedido prisão preventiva para os três, segundo informações recolhidas pela CNN Portugal/TVI. 

Jéssica, de três anos, morreu na segunda-feira por alegados maus-tratos. A criança esteve cerca de cinco dias em casa de uma mulher primeiramente descrita como sua ama, e quando a mãe a foi buscar a criança apresentava sinais de agressões - ferimentos na cara e no nariz e vários hematomas em várias partes do corpo. Perante o agravamento do estado da criança, a mãe acabou por chamar o INEM e a menina foi assistida por uma equipa de emergência médica, mas acabou por falecer no hospital. O óbito foi declarado ainda na segunda-feira à tarde.