Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Guano Apes e Rui Veloso no AgitÁgueda

Banda germânica atua na cidade beirã a 9 de julho. O "pai do rock português" atua em Águeda no dia 16.

Guano Apes e Rui Veloso no AgitÁgueda
DR - página oficial do Facebook da banda/Rúben Viegas

Os Guano Apes e Rui Veloso foram confirmados no festival AgitÁgueda, em Águeda, com concertos agendados respetivamente para os dias 9 e 16 de julho.

De presença assídua em palcos nacionais, os alemães Guano Apes já deram vários concertos na região beirã, em especial nas festas académicas de Coimbra. Tendo em conta que não lançam qualquer álbum desde 2014, os Guano Apes têm optado por um alinhamento mais histórico nas suas atuações, onde dão destaque ao disco que os projetou: "Proud Like a God", de 1997. Também Rui Veloso não lança qualquer álbum de originais há bastante tempo - desde 2005, aquando de "A Espuma das Canções" - e os seus concertos focam-se nas suas canções mais populares do seu palmarés, como os casos de 'Chico Fininho', 'Porto Covo' ou 'Porto Sentido'.

O restante cartaz da edição deste ano do AgitÁgueda é este:

6 de julho - X-Tense 
8 de julho - Bispo + Julinho KSD
10 de julho - Noble
13 de julho - Chico da Tina
14 de julho - Sara Correia 
15 de julho - Vitão 
21 de julho - Nena 
22 de julho - Luísa Sonza 
23 de julho - Maninho + Karetus 

O AgitÁgueda conta com 23 dias de programação com concertos, palco After-Hours com DJs, Arte Urbana, Feira de Artesanato, espetáculos de Video Mapping, o Carnaval Fora D' Horas, o Colour Day, o Encontro de Estátuas Vivas, eventos desportivos, tasquinhas que mostram a gastronomia do concelho e o espaço Agitakids para os mais novos. A entrada é livre.