Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Rádio Comercial associa-se a Cascais no "Life Will Win - Stand With Ukraine", concerto de apoio à Ucrânia

The Black Mamba, Tiago Bettencourt, Tomás Wallenstein, Cuca Roseta, Miguel Ângelo, João Só, Luís Represas, João Gil, DAMA, Agir, entre outros, no cartaz. É no dia 23 de junho.

Rádio Comercial associa-se a Cascais no "Life Will Win - Stand With Ukraine", concerto de apoio à Ucrânia
Leo Correa/Associated Press

A 23 de junho, dia em que se inicia o debate sobre o pedido de adesão da Ucrânia à União Europeia, a Rádio Comercial junta-se à Câmara Municipal de Cascais para apoiar a Ucrânia e os mais de 2500 ucranianos que escolheram Cascais como porto de abrigo enquanto durar o conflito.

O conceito de "Life Will Win - #Stand with Ukraine", que tem andado a percorrer vários países europeus, é uma ideia que partiu do próprio presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, com o propósito de despertar consciências e impedir que o cansaço do tema guerra se instale

Em Portugal, o espetáculo está marcado para quinta-feira, às 20 horas, na Baía de Cascais. The Black Mamba, Tiago Bettencourt, Tomás Wallenstein, Cuca Roseta, Miguel  ngelo, Fernando Cunha, João Só, Carolina de Deus, Luís Represas, João Gil, DAMA e Agir são os nomes que já estão confirmados no cartaz solidário. A estes vão juntar-se uma série de artistas ucranianos. O concerto, que terá entrada livre, vai ser transmitido na Rádio Comercial e na Rádio Comercial Ucrânia.

Quem quiser ajudar a causa poderá fazê-lo de diversas formas: levando bens alimentares não perecíveis ou material médico; fazendo um donativo através do MBWay; comprando um Bilhete Solidário no valor de 5 euros (à venda na MEO Blueticket) ou fazendo uma refeição no recinto - ao adquirir produtos na zona de Street Food. As roulottes de comida (isentas das taxas municipais) vão entregar 10% da receita para a causa da Ucrânia.