Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mick Jagger está melhor e cheio de vontade de voltar ao palco

O músico está infetado com Covid-19. Os Rolling Stones já marcaram a nova data para o concerto que tiveram de adiar em Amesterdão.

Mick Jagger está melhor e cheio de vontade de voltar ao palco
Keith Richards e Mick Jagger no evento "Concert for New York", em 2001. Associated Press


Mick Jagger usou hoje as redes sociais para fazer uma atualização do seu estado de saúde depois de ter partilhado que estava infetado com Covid-19, o que levou ao adiamento dos próximos concertos dos Rolling Stones, que andam em digressão pela Europa. O músico contou que desenvolveu alguns sintomas da doença, não especificando quais, mas agora diz que está melhor.

"Obrigado pelos vossos desejos de melhoras e por todas as mensagens que recebi nos últimos dias", escreveu Jagger nas redes sociais. "Sinto-me muito melhor e mal posso esperar por voltar ao palco. A data em Amesterdão [Países Baixos] foi remarcada para 7 de julho. Brevemente anunciaremos a data para Berna [Suíça]".   

 

São concertos da digressão Sixty, o circuito que assinala os históricos 60 anos de carreira. O espetáculo de arranque aconteceu no dia 1 de junho, no estádio Metropolitano, em Madrid, Espanha. A banda histórica incluiu no circuito cidades como Munique, Londres, Liverpool, Milão, Bruxelas, Viena, Paris, Lyon, Berna, Amesterdão, Estocolmo, entre outras. Portugal ficou de fora.