Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Nick Cave & The Bad Seeds de regresso a Portugal a 3 de setembro

É a mais recente confirmação para o MEO Kalorama, festival que acontece de 1 a 3 de setembro no Parque da Bela Vista.

Nick Cave & The Bad Seeds de regresso a Portugal a 3 de setembro
Nick Cave and the Bad Seeds no festival Coachella em 2013. Foto de John Shearer/Invision/Associated Press

Depois de ter passado recentemente pelo NOS Primavera Sound, Nick Cave (e os companheiros Bad Seeds) está confirmado para o terceiro dia do MEO Kalorama - festival que decorre de 1 a 3 de setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Nick Cave & The Bad Seeds juntam-se ao último grande festival de verão europeu, ao lado de Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, Kraftwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão Cinema Project e Peaches, entre outros. 


 
Os passes de 3 dias custam 130 euros até ao dia 14 de julho de 2022 e os bilhetes diários 61 euros, ambos acrescidos das taxas de serviço aplicadas pelos pontos de venda.

A pensar em quem vem de fora de Lisboa, o MEO Kalorama estabeleceu uma parceria com o Lisboa Camping & Bungalows que dispõe de 38 hectares preparados para receber o público em bungalows, espaçosos alvéolos para caravanas ou autocaravanas e uma grande área para tendas. Situado no "pulmão verde de Lisboa", esta unidade de alojamento turístico proporciona toda a tranquilidade e conforto a 20 minutos do centro da cidade, com acesso direto através de transportes públicos.