Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bauhaus cancelam concertos devido a "doença súbita que não está ligada à Covid-19"

A banda fez o anúncio nas redes sociais. Os Bauhaus atuam no EDP Vilar de Mouros em agosto.

Bauhaus cancelam concertos devido a "doença súbita que não está ligada à Covid-19"

Os Bauhaus usaram ontem as redes sociais para anunciar o cancelamento de dois concertos integrados na fatia da digressão nos Estados Unidos. "Infelizmente, devido a uma doença súbita que não está ligada à Covid-19, os Bauhaus não vão poder atuar amanhã", diz o comunicado publicado nas contas oficiais, referindo-se ao dia de hoje, 27 de maio. Os concertos cancelados estavam marcados para Denver, no Colorado, e em Tempe, no estado do Arizona. Não foram adiantadas mais informações sobre as causas que levaram a este cancelamento. 

Peter Murphy, Daniel Ash, Kevin Haskins e David J reuniram-se em 2019 e chegaram a dar três concertos em Los Angeles. Devido à pandemia tiveram de voltar a suspender a atividade nos palcos. 



A banda atua em Portugal no verão. Os Bauhaus estão confirmados no palco principal do EDP Vilar de Mouros. A banda histórica atua no festival minhoto a 27 de agosto - o último dia que inclui no cartaz os nomes de The Legendary Tigerman, Wolfmother e Iggy Pop. O EDP Vilar de Mouros arranca a 25 de agosto com Suede, Placebo, Gary Numan e Battles. No dia 26,  atuam os Tara Perdida, Hoobastank e Limp Bizkit.