Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Noel Gallagher e pai de Rúben Dias deram uma cabeçada acidental quando celebravam golo do Manchester City

O choque acidental provocou algumas lesões ao ex-Oasis. O músico contou o episódio à rádio TalkSport.

Noel Gallagher e pai de Rúben Dias deram uma cabeçada acidental quando celebravam golo do Manchester City
Associated Press

Noel Gallagher, fã convicto do Manchester City, foi protagonista de um incidente de bancada que aconteceu ontem durante os festejos do terceiro golo da equipa inglesa que acabaria por conquistar o título de campeã da Premier League. O jogo foi frente ao Aston Villa e o Manchester City venceu por 3-2.

O ex-Oasis relatou à rádio TalkSport que quando começou a festejar o golo chocou acidentalmente com o pai do jogador Rúben Dias, tendo caído para o chão na sequência do embate. "Quando marcámos o terceiro golo foi a loucura absoluta no estádio e, claro, na zona das bancadas. A família do Rúben Dias estava sentada nos camarotes que estavam perto de nós", começou por contar o músico.

"Comecei a saltar feito um idiota e peguei no meu filho de 11 anos como se fosse o troféu da Premier League. Quando me virei, o pai do Rúben Dias estava a vir na minha direção. Chocámos com as cabeças. Acabei por ir parar ao chão, coberto de sangue. Não vi mais nada nos dois minutos seguintes", acrescentou Gallagher que diz ter ficado com os dois olhos negros e com uma ferida no lábio que teve de ser suturada. Em relação ao pai do jogador português, o músico britânico assegurou que este ficou bem, sem qualquer lesão.  
 



Com a vitória na última jornada, o Manchester City revalidou o título conquistado na época passada. A equipa dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva dependia apenas de si para conquistar o título, mas esteve a perder por dois golos, dando a volta ao resultado já dentro dos últimos 15 minutos, com três golos em seis minutos, de nada valendo o triunfo do Liverpool na receção ao Wolverhampton, por 3-1.

O Manchester City conquistou, assim, o oitavo título do seu historial.