Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Já há imagens do primeiro documentário oficial sobre David Bowie

"Moonage Daydream" é descrito como uma "odisseia cinematográfica". A realização é de Brett Morgen.

Já há imagens do primeiro documentário oficial sobre David Bowie
YouTube Trailer Oficial "Moonage Daydream"
Chama-se "Moonage Daydream" e é o primeiro documentário autorizado pela família de David Bowie, falecido em 2016, aos 69 anos. A realização ficou nas mãos do norte-americano Brett Morgen ("Kurt Cobain: Montage of Heck", "The Kid Stays in the Picture" ou "Jane") e hoje, 23 de maio, foi disponibilizado o primeiro trailer. O realizador teve acesso a um espólio pessoal que esteve bem guardado até agora. 
 


A descrição que apresenta o filme documental promete uma "experiência imersiva" e uma autêntica "odisseia cinematográfica", com recurso a material de arquivo do artista britânico que nunca foi visto pelo público, incluindo atuações, imagens pessoais, desenhos e as próprias palavras do músico.

No trailer - mostrado hoje ao público - o versátil artista britânico, também conhecido como camaleão, reflete sobre a vida: "o importante é o que fazes na tua vida, não propriamente o tempo que vives", diz Bowie.


"Moonage Daydream", filme que demorou cinco anos a ser feito, é uma produção da Neon, em colaboração com a Universal Pictures Content Group, HBO e IMAX.

O filme estreia hoje no famoso festival de cinema de Cannes. Segundo a imprensa internacional, deverá chegar aos cinemas em setembro.