Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Arcade Fire lideram top de vendas em Portugal

O disco chama-se "WE" e entrou diretamente para a liderança da tabela.

Arcade Fire lideram top de vendas em Portugal
Michael Marcelle Facebook Oficial Arcade Fire

Já chegaram à redação as contas da Associação Fonográfica Portuguesa relativas à semana de 6 a 12 de maio. Os Arcade Fire lideram a tabela com "WE", o sexto disco de estúdio que foi editado precisamente a 6 de maio. A entrada na contagem foi vitoriosa para o coletivo que em setembro regressa a Portugal para dois concertos no Campo Pequeno, em Lisboa. 


A reedição de "Cantigas de Maio", do histórico José Afonso, caiu da primeira posição para o segundo lugar. Na terceira posição estão os alemães Rammstein com "Zeit". "Dark Side Of The Moon", dos britânicos Pink Floyd, está agora a assegurar o número quatro da tabela, tendo descido uma posição face às contas anteriores. O também britânico Harry Styles está em quinto lugar com "Fine Line", o disco que lançou em 2019.

A espanhola Rosalía, que estava em 11º lugar, subiu para o número seis com o recente "Motomami" - álbum lançado em março e que a jovem cantora vai apresentar em Portugal, a 25 e 27 de novembro.


A inglesa PinkPantheress consegiu o sétimo lugar com "To Hell With It" e o álbum "A Minha História", da cantora Sara Carreira, está no número oito. Os D.A.M.A. estão em nono lugar, com "10 Anos ao Vivo no Castelo de São Jorge", e os norte-americanos Red Hot Chili Peppers estão na casa número dez com "Unlimited Love". 

Nos tops nacionais de streams e de singles, 'Dançarina', tema de Pedro Sampaio & MC Pedrinho, está na liderança. Em segundo lugar, está o britânico Harry Styles com 'As It Was'. 'Mon Amour', de Aitana e Zzoilo, está em terceiro lugar.