Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

AgitÁgueda: anunciadas as primeiras confirmações

Sara Correia e Luísa Sonza confirmadas no cartaz. O evento acontece de 2 a 24 de julho em Águeda.

AgitÁgueda: anunciadas as primeiras confirmações

De 2 a 24 de julho, Águeda vai estar animada com concertos, arte urbana, DJ's, artes de rua, gastronomia, artesanato, desporto e muito mais. São 23 dias de animação e com entrada livre. Esta segunda-feira, 16 de maio, foram anunciados os dois primeiros nomes que vão atuar na 15ª edição do AgitÁgueda. A fadista Sara Correia atua a 14 de julho e a brasileira Luísa Sonza a 22.  


Ao longo do mês de julho, "as ruas da cidade voltam a encher-se de milhares de chapéus-de-chuva coloridos e incontáveis instalações de arte urbana, transformando-as em autênticas galerias de arte ao ar livre, cujas imagens já correram o mundo. Música, artesanato, gastronomia, animação de rua e eventos desportivos juntam-se ao apelativo roteiro, tornando o AgitÁgueda um dos eventos mais acarinhados pelo público nacional e internacional, colocando a cidade na rota mundial dos festivais", diz o comunicado que chegou à redação.


O evento inclui ainda uma área AgitaKids, destinada aos mais jovens, a Feira de Artesanato, animação de rua, performances, o Carnaval Fora D' Horas, palco com DJ's e, entre outros, 24 tasquinhas que mostrarão o melhor da gastronomia do concelho.

Em breve, serão anunciados os nomes de mais artistas que vão atuar na edição deste ano, bem como mais novidades programadas para este ano.