Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

David Fonseca nos cinemas do Porto e de Lisboa

Antestreia do álbum visual "Living Room Bohemian Apocalypse" nos cinemas Trindade e Ideal, a 24 e 25 de maio, respetivamente.

David Fonseca nos cinemas do Porto e de Lisboa
Foto Promocional

O músico David Fonseca vai marcar presença na antestreia do seu álbum visual "Living Room Bohemian Apocalypse" nos cinemas Trindade, no Porto, e Ideal, em Lisboa a 24 e 25 de maio, respetivamente.

As sessões iniciam-se às 21h45, a que se seguirá um conjunto de perguntas e respostas ao cantor.

O filme "Living Room Bohemian Apocalypse" é composto por sete capítulos, que correspondem às sete canções do álbum visual. A autoria do filme é de David Fonseca que teve o apoio de André Tentúgal na realização em dois dos sete capítulos, com a participação de várias figuras públicas como Filomena Cautela, Joaquim Monchique, Raquel Henriques Libra, Pedro Almendra, ou Filipa Peraltinha, entre outros. 

O álbum visual de David Fonseca, "Living Room Bohemian Apocalypse", sai no dia 10 de junho. Os sete vídeo-temas do disco têm sido revelados de forma avulsa. Depois de 'Chasing The Light', 'Live It Up' e agora este 'I Gotta Learn How To Let You Go', seguir-se-ão os lançamentos de 'Love Me or Leave Me' a 19 de maio, 'In The Zone' no dia 26, 'Not You' a 2 de junho e 'Falling Out of Love' no dia 9 do próximo mês.

Os bilhetes estão à venda a partir de 16 de maio.