Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dua Lipa: "estou muito entusiasmada com as novas canções"

A artista britânica conversou com a publicação "Vogue" e um dos temas foi o novo disco. Dua Lipa atua em Portugal no mês de junho.

Dua Lipa: "estou muito entusiasmada com as novas canções"
Robb Cohen/Invision/Associated Press

Já estamos em contagem decrescente para os dois concertos que a Dua Lipa vai dar em Portugal. A artista britânica, de origem albanesa, sobe ao palco da Altice Forum Braga a 5 de junho e - um dia depois, a 6 de junho, atua na Altice Arena, em Lisboa. A cantora visita solo português no âmbito da digressão "Future Nostalgia" que serve o disco, com o mesmo nome, que Dua Lipa lançou em março de 2020.

Apesar de ainda estar a promover o último álbum que lançou, a cantora já está a pensar no trabalho que vai lançar a seguir. Numa entrevista dada recentemete à publicação "Vogue", Dua Lipa partilhou alguns detalhes sobre aquele que será o terceiro disco de estúdio da carreira que assina - álbum que diz ser o que tem mais maturidade até ao momento.

"Eu cresci. Definitivamente. Quer tenha sido em termos musicais como na parte das letras", disse a cantora à famosa publicação. "Sinto que estou em sintonia com a minha força e não tenho medo de falar das coisas", continuou. "É uma questão de saber o que quero", acrescentou a dona de 'Levitating'. 

"O novo disco está a ganhar forma. Estou muito entusiasmada com as novas canções. É sempre bom ter algo novo no horizonte".