Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Rui Veloso no Coliseu do Porto a 28 de outubro

Reencontro com o 'Porto Sentido'. Bilhetes já estão à venda.

Rui Veloso no Coliseu do Porto a 28 de outubro
Rúben Viegas (arquivo)

Rui Veloso anunciou há pouco um concerto no Coliseu do Porto, a 28 de outubro. O "pai do rock português" volta a um grande palco da cidade onde cresceu e a que está intimamente ligado, como comprova o tema dos anos 80 'Porto Sentido', e o apoio durante décadas do letrista profundamente portuense Carlos Tê.

O concerto vai ter um formato intimista, tal como tocado neste mês no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Rui Veloso vai ser acompanhado no Coliseu do Porto pela dupla de guitarristas Alexandre Manaia e Eduardo Espinho. Foi com estes músicos que Rui Veloso fez esta manhã na Rádio Comercial uma sessão acústica.

No último concerto no Pavilhão Rosa Mota (antigo Palácio de Cristal), no Porto, o início do espetáculo fez-se através da versão de 'Porto Sentido', dinamizada pela Rádio Comercial e cantada por várias das grandes vozes da música nacional (Rui Reininho dos GNR, Pedro Abrunhosa, Camané, Jorge Palma, Carolina Deslandes, Aurea, entre muitos outros) e também pela mãe de Rui Veloso, a D. Emília.

 

Os bilhetes para o espetáculo no Coliseu do Porto já estão à venda.