Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Anitta já mostrou o tema 'Boys Don't Cry'

A cantora partilhou ontem o tema nas redes sociais. O vídeo também já está disponível.

Anitta já mostrou o tema 'Boys Don't Cry'
Facebook Oficial Anitta

'Boys Don't Cry' é uma das faixas do novo disco da cantora brasileira. O álbum chama-se "Girl From Rio" e deverá ser lançado em 2022 (via Warner Records) - isto depois de ter sido adiado no final do ano passado.

O single 'Boys Don't Cry' conta com o dedo criativo do sueco Max Martin, produtor, a viver atualmente nos Estados Unidos, que já trabalhou com nomes como Backstreet Boys, Katy Perry, Britney Spears, Ariana Grande, entre muitos outros. "Girl From Rio" é o primeiro disco da carioca a ser lançado com o carimbo da Warner Records.


A conquista da América é evidente. A cantora brasileira vai apresentar o novo tema no famoso programa "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon. A atuação no programa televisivo norte-americano está marcada para o dia 31 de janeiro. 

Anitta está confirmada para a edição deste ano do MEO Marés Vivas. A artista brasileira vai subir ao palco principal do festival de Vila Nova de Gaia a 16 de julho. 

15, 16 e 17 de julho são as datas confirmadas do festival nortenho. Os detentores dos bilhetes para as edições agendadas (e entretanto canceladas) para 2020 e 2021 não necessitam de proceder à troca para aceder à edição de 2022 do Marés Vivas.