Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Christina Aguilera sobre Britney Spears: "não podia estar mais feliz com o fim da tutela"

Aguilera comentou a situação de Spears numa entrevista ao "The Enrique Santos Show".

Christina Aguilera sobre Britney Spears: "não podia estar mais feliz com o fim da tutela"
Britney Spears e Christina Aguilera nos MTV Music Awards em 2000 Foto de Suzanne Plunkett/Associated Press

Christina Aguilera anda a promover o novo registo, intitulado "La Fuerza", editado este mês. Numa dessas entrevistas, a cantora comentou o recente desfecho da história da tutoria de Britney Spears, situação que terminou em novembro. Foi nessa altura que Spears ficou oficialmente livre da tutela financeira do pai, Jamie Spears - tutoria que durou treze anos.

"É um assunto sobre o qual faço questão de ter algum cuidado a comentar porque não quero falar fora do tempo sobre alguém por quem sinto tanto respeito e admiração. Mas estou muito feliz", disse a cantora que foi colega de Britney no programa Mickey Mouse Club quando ambas eram crianças.

"Todas as mulheres devem sentir que têm poder para fazer o que é melhor para elas", acrescentou Aguilera. 

Em junho de 2021, Christina Aguilera já tinha manifestado apoio a Britney Spears depois dos acontecimentos relacionados com a tutela financeira da cantora norte-americana, incluindo o depoimento de Spears em tribunal que chocou o mundo da música. Aguilera usou as redes sociais para expressar apoio à dona de 'Toxic' mas também para manifestar indignação perante a forma como Spears tem sido tratada sob a tutela financeira de Jamie Spears.

"É inaceitável que qualquer mulher ou ser humano, querendo assumir o controlo do seu destino, não possa viver a sua vida como deseja", escreveu Aguilera nas redes sociais.