Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Years & Years e John Mellencamp nos lançamentos da semana

Novos discos também de Christina Aguilera e de Miles Kane.

Years & Years e John Mellencamp nos lançamentos da semana
DR

Sai nesta sexta-feira o terceiro álbum dos Years & Years, "Night Call", que é o primeiro disco com o cantor Olly Alexander a assumir-se como membro único do projeto, após as saídas de Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen. Mudou a estrutura humana mas não a estrutura musical. As canções novas continuam animadas por uma pop dançante, com referências como os Wham! ou George Michael, Jamiroquai e artistas mais contemporâneas como Jessie Ware. A edição deluxe conta como uma das faixas extra o dueto com Kylie Minogue em 'A Second to Midnight'.   

 

John Mellencamp, o famoso rocker que cantava 'Hurts So Good' há 40 anos, publica hoje o seu 24º álbum, "Strictly a One-Eyed Jack". O disco reflete um John Mellencamp setentão, de voz mais rouca, próxima do seu ídolo Louis Armstrong, com músicas ambientadas na folk americana e de tom mais pessimista... Bem diferente daqueles tempos mais deslumbrados do início dos anos 80, quando John Mellencamp usava colete de ganga e grandes lenços ao pescoço.

 

O músico inglês Miles Kane deixou a vivência em Los Angeles e voltou a residir em Londres. O resultado desse regresso ao país-natal faz-se sentir no seu quarto álbum a solo "Change the Show", desde hoje na esfera pública. O ex-membro dos Rascals e uma das duas cabeças principais dos Last Shadow Puppets continua a fazer uma abordagem criativa ao rock, a explorar a sua mente beatlesca. 

 

Hoje saem também o EP em espanhol de Christina Aguilera, "Fuerza", o álbum de remisturas dos King Gizzard & the Lizard Wizard, "Butterfly 3001", e ainda os discos dos Billy Talent, "Crisis of Faith", e da promessa pop norueguesa Aurora, "The Gods We Can Touch".