Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Youtuber de 7 anos é das mais bem pagas do mundo

A lista da Forbes inclui ainda uma rapaz de 10 anos.

Youtuber de 7 anos é das mais bem pagas do mundo
YouTube "Like Nastya"

Nastya (nome artístico) tem 7 anos e no seu canal de YouTube "Like Nastya" partilha vídeos das suas atividades diárias. Os conteúdos valem tanto dinheiro que a criança é a sexta youtuber mais bem paga na lista divulgada pela revista Forbes. De acordo com a publicação, a menina que emigrou com os pais da Rússia para Miami, faturou já 28 milhões de dólares (24,6 milhões de euros). 

 

 

Na lista da Forbes está ainda Ryan Kaji, de 10 anos, que tem 31 milhões de seguidores no canal "Ryan´s World" e faturou 27 milhões de dólares (cerca de 23,7 milhões de euros).

 

 

O youtuber mais bem pago é Mister Beast, de 23 anos, que no ano passado faturou 54 milhões de dólares (cerca de 47,5 milhões de euros). Os vídeos extravagantes e até perigosos tiveram 10 mil milhões de visualizações em 2021.

A Forbes revela que os youtubers faturaram um total de 300 milhões de dólares (cerca de 264 milhões de euros) em 2021, um novo máximo, que representa mais 40% do que no ano anterior.
Cerca de metade dos lucros dos youtubers é conseguida através da publicidade associada aos vídeos que produzem, para além dos negócios próprios que o sucesso na rede social permite desenvolver e que multiplica os lucros das estrelas dos vídeos.