Carolina Deslandes nos Coliseus: regras de acesso aos espetáculos

A promotora dos espetáculos publicou as indicações de segurança para os concertos de 20, 21, 22 e 23 de janeiro nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Carolina Deslandes nos Coliseus: regras de acesso aos espetáculosCortesia Live Com
Redação

Carolina Deslandes está prestes a subir ao palco dos coliseus de Lisboa e Porto. A 20 e 21 de janeiro, a cantora atua no Coliseu dos Recreios, sendo que para o dia 21 já não bilhetes. A 22 e 23 de janeiro, Deslandes sobe ao palco do Coliseu do Porto. 

Esta segunda-feira, a promotora Sons em Trânsito usou as redes sociais para relembrar as regras da segurança de acesso aos concertos, regras essas que estão em conformidade com as mais recentes medidas de combate à pandemia que foram anunciadas pelo Governo.

Os espectadores maiores de 12 anos deverão apresentar à entrada:

- Teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada e realizado até 48 horas antes, com resultado negativo; ou teste laboratorial (PCR) realizado até 72 horas antes, com resultado negativo; ou autoteste, adquirido pelo próprio, a realizar no local do evento, sob supervisão e verificação do staff do evento, na hora anterior ao início do evento e com entrada imediata. (Sujeito a demora em situações de elevada afluência); ou

- Certificado Digital de Recuperação COVID-19;
ou
- Certificado Digital de Vacinação anti-COVID-19 válido (com esquema vacinal completo com dose de reforço administrada há mais de 14 dias).

Os menores de 12 anos de idade ficam isentos da apresentação dos dados anteriormente indicados.

É obrigatório o uso correto de máscara facial, a partir dos 10 anos de idade.

Não é permitida a entrada a menores de 3 anos conforme o estipulado no Decreto-lei 23/2014, de 14 de fevereiro na sua redação atual (art. 26º).