Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Robbie Williams conta que já esteve na mira de um assassino contratado

O músico britânico fez a revelação ao jornal "The Mirror".

Robbie Williams conta que já esteve na mira de um assassino contratado
Eduardo Verdugo/Associated Press


Robbie Williams revelou ao britânico "The Mirror" que já foi alvo de um assassino contratado e que só terá sobrevivido graças à ajuda dos amigos. A situação remonta à altura em que Williams estava no auge da fama, mas o músico não adiantou mais detalhes sobre o que terá acontecido.

"Nunca contei isto a ninguém, mas houve alguém que contratou um assassino para me matar. Nunca falei publicamente sobre este assunto", disse o cantor britânico. "São coisas que acontecem quando somos famosos. Coisas que acontecem na sombra", continuou Williams sem revelar muito mais sobre o assunto. 

O músico disse ainda que, enquanto estrela pop, a fama tem sido a parte mais difícil de gerir. O cantor confessou, porém, que, embora a carreira já vá longa, só teve noção disso mesmo recentemente.

"Sofro de ansiedade e não gosto de conhecer estranhos, mas esses estranhos querem conhecer-me. Sinto-me muito desconfortável com isso. Só de estar a pensar sobre esse assunto já sinto alguma ansiedade", acrescentou o ex-Take That à publicação inglesa.