Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Morreu Armando Gama

Várias celebridades estão lamentar já nas redes sociais o seu falecimento.

Morreu Armando Gama
DR - Facebook

O músico Armando Gama faleceu nesta madrugada, com 67 anos. Armando Gama estava internado no IPO, em Lisboa.

O cantor teve como um dos pontos altos do seu percurso a vitória em 1983 no Festival da Canção, pelo tema 'Esta Balada Que Te Dou'. 

A ex-mulher Valentina Torres, o humorista Herman José ou as cantoras Manuela Bravo e Ágata já manifestaram o seu pesar nas redes sociais. "O querido Armando Gama mudou-se esta noite para palcos mais celestiais. Fica a memória de um impecável colega e de um querido amigo", escreve Herman José na sua página de Facebook.

 

 

 

 "Graças a uma simples canção, 'Com Esta Balada Que Te Dou', ao ganhar o Festival da Canção, que nessa altura tinha grande importância, atingi os grandes palcos e passei a ser conhecido pelo grande público", declarou à nossa rádio Armando Gama, em entrevista em 2014 ao jornalista Paulo Alexandre Santos. O músico reconhecia também que o seu casamento mediático com a apresentadora televisiva Valentina Torres contribuiu para o impacto da sua carreira. Armando Gama havia conhecido Valentina Torres no próprio Festival da Canção de 1983, que deu a vitória ao cantor. Nessa entrevista, Armando Gama assumia-se como um fã dos Beatles, com uma predileção pela canção, que volta e meia tocava, 'The Long And Winding Road'.

 

Em atualização.