Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Os Quatro e Meia no NOS Alive 2022

O grupo de Coimbra vai atuar a 7 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Os Quatro e Meia no NOS Alive 2022
Cortesia Everything Is New


Os Quatro e Meia são a mais recente confirmação para o Palco NOS do festival NOS Alive 2022. O sexteto de Coimbra vai atuar a 7 de julho - o segundo dia do festival que este ano volta ao Passeio Marítimo de Algés, entre 6 e 9 de julho. Os Quatro e Meia juntam-se aos já confirmados Florence + The Machine, Jorja Smith, Alt-J ou Dino D'Santiago que vão atuar nesse dia. Confira o cartaz completo em baixo.
 
Em setembro de 2020, Os Quatro e Meia lançaram o segundo álbum de originais. O disco, intitulado "O Tempo Vai Esperar", teve a produção do músico e produtor João Só. "Pontos nos Is", álbum de estreia do coletivo, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

Leia também

 
'Olá Solidão' é o single mais recente do grupo e faz parte do próximo longa-duração que vai ser apresentado este ano.
 

 
Os bilhetes comprados para o NOS Alive'20 e NOS Alive'21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive'22. Os bilhetes podem ser trocados para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi comprado, desde que apresentando o bilhete e a prova de compra.

Artistas confirmados para a edição do NOS Alive 2022: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D?Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.


O programa do NOS Alive de 2022:
 
6 de julho
Palco NOS
The Strokes
The War On Drugs
Stromae
Mallu Magalhães
Jungle
Palco Heineken
Fontaines D.C.
Parov Stelar
Modest Mouse
 
7 de julho
Palco NOS
Florence + The Machine
Jorja Smith
Alt-J
Os Quatro e Meia
Palco Heineken
Dino D' Santiago
Seasick Steve
Glass Animals
Inhaler 
 
8 de julho
Palco NOS
Metallica
Royal Blood
Palco Heineken
St. Vincent
M.I.A.
Moses Sumney
Tom Misch
Hobo Johnson and the Lovemakers
Sea Girls
 
9 de julho
Palco NOS
Imagine Dragons
Da Weasel
Two Door Cinema Club
Haim
Palco Heineken
Manel Cruz
Phoebe Bridgers
Caribou
Parcels