Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Os Quatro e Meia revelam o nome dos convidados para o Estádio Cidade de Coimbra

Cláudia Pascoal, Tatanka e Wilson Honrado convocados para a primeira parte do concerto. O espetáculo está marcado para 25 de junho.

Os Quatro e Meia revelam o nome dos convidados para o Estádio Cidade de Coimbra
Arlindo Camacho (cortesia Think Out Loud)
Os Quatro e Meia já revelaram o nome dos convidados que vão atuar na primeira parte do concerto marcado para dia 25 de junho de 2022 no Estádio Cidade de Coimbra. Cláudia Pascoal, Pedro Tatanka e o DJ Wilson Honrado vão subir ao palco antes do sexteto de Coimbra. As portas abrem às 16h30. 
 
O grupo vai levar consigo o disco "O Tempo Vai Esperar", editado em junho deste ano, além de revisitar canções do primeiro disco, como  'P'ra Frente é que é Lisboa', 'Baile de São Simão' e 'Sentir o Sol'.
 
"À medida que os lugares se vão preenchendo e vamos tendo noção da quantidade de pessoas que poderão vir a estar presentes, o nervosismo cresce um bocadinho. Mas esse nervosismo vai transformar-se em entusiasmo e euforia, porque vamos estar perante um dia de música e cor que tem tudo para se tornar no dia mais bonito da nossa história enquanto banda, junto aos nossos amigos, na cidade onde tudo começou para nós", diz o coletivo em comunicado.
 

 Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.