Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Police: há um vídeo natalício para o tema 'Don't Stand So Close To Me'

O vídeo (versão de Natal) do tema que a banda inglesa lançou em 1980 foi mostrado ontem ao mundo.

Ontem, 8 de dezembro, foi lançada uma versão natalícia para o vídeo do tema que os britânicos The Police lançaram em 1980, com o disco "Zenyatta Mondatta".
 
'Don't Stand So Close To Me' - a faixa que abre o álbum - ganha assim uma versão que chega a tempo da quadra. O vídeo reúne imagens filmadas em Grey Rock, no Canadá - o lugar onde foi filmado o vídeo que ilustra a canção 'De Do Do Do, De Da Da Da', retirada do mesmo disco. As gravações remontam ao inverno de 1980, quando os Police estavam em digressão pela América do Norte.  
 
Em novembro deste ano, Sting editou "The Bridge" - o 15º da discografia que assina. O disco foi gravado ao longo dos confinamentos e anda à volta de temas como a perda, a separação, a rutura e a perturbação política e social que se vive atualmente. "Estas canções estão entre um lugar e o outro, entre estados de espírito, entre relações. Entre pandemias e entre eras - estamos presos em algo, no sentido político, social e psicológico. Precisamos de uma ponte", disse o músico britânico em comunicado publicado no seu site oficial.