Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dois casos de Covid-19 levam ao adiamento do concerto dos James em Portugal

A banda tinha concertos marcados para 12 e 13 de dezembro no Porto e em Lisboa. "Um membro da banda e outro da equipa de produção" testaram positivo", refere a promotora.

Dois casos de Covid-19 levam ao adiamento do concerto dos James em Portugal
Jonathan Short/Invision/Associated Press
Os James anunciaram hoje o adiamento dos concertos que estavam agendados para o Porto (Super Bock Arena) e Lisboa (Campo Pequeno), a 12 e 13 de dezembro respetivamente.

Os adiamentos dos concertos para 2022 prendem-se com o surgimento de dois casos confirmados de Covid-19 entre a equipa da banda. Segundo o comunicado da PEV Entertainment, um membro da banda e outro da equipa de produção testaram positivo para a Covid - 19, o que impossibilita o coletivo de viajar e de se apresentar em palco. 

As novas datas são a 21 de abril na Super Bock Arena, no Porto, e a dia 22 de abril no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os bilhetes que já foram adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas, sem necessidade de troca. Quem quiser ser reembolsado tem 30 dias após o dia 13 de dezembro para solicitar a devolução, caso a compra tenha sido online.

Caso a compra tenha sido em lojas físicas, o portador do bilhete deverá dirigir-se à loja onde procedeu à compra e solicitar o reembolso no mesmo período (30 dias após o dia 13 de dezembro).