Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bryan Adams no MEO Marés Vivas

Concerto a 15 de julho de 2022 no grande festival de Vila Nova de Gaia.

Bryan Adams no MEO Marés Vivas
Owen Sweeney (Invision/Associated Press) - arquivo de 2015

Bryan Adams já tocou em muitos sítios diferentes do nosso país, mas nunca no festival MEO Marés Vivas. O concerto a 15 de julho de 2022 do rocker canadiano no evento gaiense acaba de ser anunciado.

Bryan Adams vem ao norte apresentar o seu próximo álbum, "So Happy It Hurts", que é publicado a 11 de março do próximo ano. O disco é uma reação aos efeitos sociais da pandemia da covid-19, em que o músico tenta levantar a moral e o ânimo das pessoas, com canções mais optimistas, centradas na felicidade. "So Happy It Hurts" é o 15º longo de estúdio do músico de Vancouver, no qual conta com a participação da sua mãe.

Antes, o rocker canadiano vai dar dois concertos em Portugal, no Multiusos de Gondomar, a 29 de janeiro, e na Altice Arena, em Lisboa, no dia 30 - tal como já noticiado. 

Depois de na adolescêscia ter vivido em Cascais (o seu pai era diplomata), Bryan Adams tem tocado frequentemente em Portugal desde o concerto no antigo Estádio da Luz, em Lisboa, em 1988. O antigo Estádio de Alvalade, o Pavilhão da Exponor ou o Coliseu dos Recreios foram outros recintos onde o músico canadiano já tocou.

Os bilhetes diários estão à venda e custam 40 euros. Os passes gerais para os três dias do festival - 15, 16 e 17 de julho - custam 80 euros.

15, 16 e 17 de julho são as datas confirmadas do festival gaiense em 2022. Os detentores dos bilhetes para as edições agendadas (e entretanto canceladas) para 2020 e 2021 não necessitam de proceder à troca para aceder à edição de 2022 do Marés Vivas. 

Só quem tenha os bilhetes para o MEO Marés Vivas de 2020 é que poderá pedir o reembolso no local de compra, mediante a apresentação dos bilhetes e da prova de compra. Esse direito a reembolso não é possível aos portadores de bilhetes do MEO Marés Vivas de 2021.

O cartaz do festival MEO Marés Vivas de 2022 é até ao momento este:

 

15 de julho

Bryan Adams

 

17 de julho

Anitta

Jessie J

Cláudia Pascoal

Diogo Piçarra